SETE PILOTOS DA ACBI SOBEM AO PÓDIO NO PAULISTA DE BMX EM AMERICANA.


Desfile de abertura (foto fonte brasil bmx)


Coordenados pela Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba, com apoio da secreitaria municipal de esportes 13 piloltos entre 10 e 29 anos participaram da abertura do Campeonato Paulista de BMX na cidade de Americana neste ultimo domingo dia 23/02.

O evento contou com a participação de 450 pilotos inscritos em 38 categoria com disputa de  73 baterias classificatórias, dos 13 pilotos de Indaiatuba que participaram da etapa 7 pilotos subiram ao pódio sendo um no primeiro lugar, dois no segundo, dois no terceiros e dois no sétimos lugar.

O campeão por Indaiatuba foi Gabrile Giovannini na categoria MTB OPEN, os irmãos Eduarda Sampaio e Luan Sampaio ficaram com vice campeonato, Dudu na categoria feminino até 11 anos e Luan na categoria Expert 13 anos. Luan que esse ano defende o titulo de campeão da categoria em 2013.

Ricardo Freitas que durante as classificatórias dominou tudo e mais um pouco, ficou com o terceiro lugar na expet 25/29 anos. Outro piloto que foi destaque na etapa do Paulista que também ficou com o terceiro lugar na novatos 15/16 anos foi Paulo H. Ferreira, que fez uma excelente classificatória e ficou com um ótimo lugar na final.

Na expert 12 anos Luis Henrique o Xuxinha ficou com o sétimo, lugar em uma das categorias mais disputadas desta etapa.

Também com o sétimo  lugar na Expert 10 anos, Guilherme Raimundo em seu segundo ano na competição vem evoluindo dia a dia no esporte.

Vinicius Gama, Gustavo Ramos, Pedro Freitas, Lucas Peregrino e Matheus Rosas não se classificaram para as finais mais somaram potos nas classificatorias deixando a Equipe em quarto lugar no Ranking por Equipe, e Lucas Giovannini que compareceu a etapa mais não competiu por esta se recuperando de uma queda.

A equipe  conta com apoio da LUBEKA equipamentos para respiração, FAST-FER ferramenta LTDA e THS RANCIG. Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de segunda, quarta e sexta feira das 17:00 as 20:00 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba).


O próximo compromisso da equipe será na cidade de Paulínia-SP na abertura da copa regional de BMX dias 15 e 16 de março.

Para mais informação no site: http://www.apbmx.com.br Fotos do evento e da etapa no site: http://www.brasilbmx.com.br/Pista Indaiatuba

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square