SEIS PILOTOS DA ACBI DISPUTARÃO A COPA DO BRASIL DE BICICROSS EM SALVADOR.

Será realizado neste próximo final de semana a 2º etapa da copa do brasil de bicicross na cidade de Salvador-BA, a cidade de Indaiatuba será representada por 6 pilotos da Associação de ciclismo BMX de Indaiatuba.

Os atletas que contam com recursos próprio estarão embarcando entre sexta e sábado com retorno previsto para segunda feira (01/09).

Os atletas que estarão representando a cidade e a equipe ACBI  são, Eduarda Sampaio na categoria Gilrs 09/10 anos, Pedro Oliveira na boys 10 anos, André T. Souza na boys 12 anos, Luan Sampaio na boys 13 anos, Paulo Ferreira na boys 16 anos e Ricardo Freitas na boys 25/29 anos.

Nossa expectativa para a copa do Brasil é que todos os pilotos cheguem as finais em suas categorias, conquistando OURO, PRATA ou BRONZE. Se depender do trabalho realizados pelos treinadores Ricardo Freitas e Giovanni Viera, que treinaram os atletas focando essa competição temos grandes chances de algumas medalhas de OURO, ou seja, alguns primeiros lugares no pódio  (Ressalta a diretoria).

A próxima etapa da copa do Brasil será realizada na cidade de Joinville-SC nos dias 11 e 12 de Outubro e a equipe busca patrocínio para participara da etapa.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square