Sandro Bueno vence mais uma no Paulista de bicicrros.

Com Vitório de Sandro Bueno na MTB OPEN Indaiatuba sobem ao pódio em 12 categorias na 5º etapa do Paulista de BMX.


SANDRO CAMPEÃO DA MTB OPEN.


Foi realizada neste domingo (30/08) a 5º etapa do campeonato Paulista de bicicross na cidade de Sorocaba-SP, a etapa contou com a participação de 322 pilotos inscritos divididos em 59 baterias disputando o titulo das 38 categorias.

Indaiatuba participou do evento com 18 pilotos inscritos disputando em 13 categorias, a equipe obteve bons resultados durante as classificatórias com 13 dos 17 pilotos chegando às finais.

Sobre coordenação da Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba e apoio da secretaria de esportes, a equipe conquistou um primeiro lugar, 2  terceiros, 1 quarto, 4 quinto, 2 sexto, 2 sétimo e um oitavo lugar.

O primeiro lugar de Indaiatuba ficou com o piloto da categoria MTB OPEN  Sandro Bueno, Sandro fechou a etapa com 100% de aproveitamento vencendo as classificatórias e a final. O piloto que tanto conciliar o treino com horário de trabalho vem evoluindo a cada corrida. Apaixonado por MotoCross agora se aventura no bicicross acumulando títulos para a equipe e levando a o nome de Indaiatuba para o lugar mais alto do pódio.

Os dois terceiros lugares foram  para Isabella F. Soares no feminino até 11 anos, e Luan Sampaio na expert 14 anos

O quarto lugar ficou com  Pedro M. F. de Oliveira na Expert 11 anos.

A equipe também ocupou a quinta colocação em quatro categorias com os pilotos João V. Posso da novatos 15/16 anos, com Felipe G. Vanz da categoria novatos 11/12 anos, Matheus Rosa na categoria  expert 12 anos e Luis H. dos Santos na expert 13 anos.

O novatinho Luiz Laskani Neto da novatos 09/10 anos que fez uma ótima classificatória,  na final disputava a primeira colocação acabou caindo ficando com a sexta colocação no pódio e Eduarda Sampaio no feminino 11/13 anos que também caiu na etapa final.

Foto: Indaiá Clicando Xs

Leandro R. de Camargo na novatos 13/14 anos ficou com a sétima colocação, com a mesma posição ficou Ricardo Fretas da expert 25/29 anos que mesmo após uma grave queda na primeira classificatória decidiu correr as duas ultimas classificatória garantindo a vaga para a final.

Ricardo após as finais  foi encaminhado ao pronto socorro Indaiatuba para atendimento medico.

Gustavo crispim da categoria expert 13 ficou com a oitava colocação no pódio.

A etapa também contou com a apresentação da categoria pré-bike para pilotinhos de 1 a 4 anos, Indaiatuba representado por Julia Sampaio e Fernanda G. VAnz, ambos de 4 anos.

Os pilotos Guilherme M. Raimundo, Luan Fanger, Gustavo de Queiroz e Paulo H. Ferreira  não chegaram as finais em suas categorias.

Com os resultados Indaiatuba manteve a 6º colocação por equipe e a 8º entre as cidades participantes.

Fotos do evento em http://www.brasilbmx.com.br/

O próximo desafio da equipe será na cidade de Indaiatuba no dia 13 de setembro pela 6º etapa do campeonato Paulista  de bmx, com inicio das competições a partir das 10:00hs, a equipe conta com apoio da Secretaria de esportes, Polar ar-condicionado automotivo, LUBEKA equipamentos para respiração, FAST-FER ferramentas, Prime multimarcas, Justus contabilidade  e THS RacingStore, sua empresa também pode fazer parte desta historia, patrocine o esporte.

Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de segunda, quarta e sexta feira das 17:30hs as 21:00 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square