Premiação melhores do ano de 2018.

Neste sábado dia 23/02 na cidade de Cosmópolis onde também será realizado a Taça Brasil de BMX, a confederação Brasileira de Ciclismo com apoio da empresa Penks Vestuario. Realizaram a premiação dos atletas de BMX melhores colocados do ranking nacional de 2018, em uma cerimônia simples e de grande valor que irá marcar a vida de todos os atletas e do público presente no evento.

O evento foi pensado nos mínimos detalhes desde o início, principalmente para que fosse possível a participação de todos os homenageados, e assim uniram uma etapa de ranking nacional onde todos poderiam estar presentes na homenagem e também participando do evento no dia 24/02.



A equipe da ACBIndaiatuba teve o maior número de atletas premiados, no total foram 8 atletas premiados.

Girls 13/14 – Eduarda Sampaio Woman 17+ - Vanessa Freitas Boys 10 – Ygor Frank Kido Boys 14 – Pedro Freitas Men 17/24 – João Vitor Posso Cruiser até 16 – Luis Henrique dos Santos Cruiser 17/24 – Gustavo Queiróz Especial – Pedro Bianchi




A Associação de Ciclismo e BMX de Indaiatuba parabeniza a todos os envolvidos na organização desta homenagem, sendo a primeira de muitas.


A ACBIndaiatuba conta com o apoio da secretaria municipal, Justus contabilidade, Penks vestuario, Impact bike, Max Planck e Travel Inn hotel.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square