[chatbot]
top of page

Piloto Local participará da 3ª e 4ª Etapa Brasileiro de Bicicross – Betim – MG.


logo_fmbx

Nos dias 03 e 04 de agosto de 2013 será realizando a 3ª e 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross na cidade de Betim – MG, com apoio da Federação Mineira de Bicicross e Prefeitura Municipal de Betim.

Giovanni Viera  competindo pela equipe penks São Caetano,   já  esta na cidade de Betim-MG se preparando para trazer mais um titulo para equipe e para cidade de Indaiatuba-SP.


A seguir algumas informações importantes para auxilio do planejamento de logística e participação da equipe. Lembramos que o Campeonato não terá  descartes e só será reconhecido e premiado o título se tiver participação em pelo menos 2 etapas, ou seja, uma etapa é sábado e domingo. Click nos links abaixo para saber mais informações.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Posts em destaque.
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Av. Engenheiro Fabio Roberto Barnabe, 2392

Jd Esplanada 2 - Indaiatuba - SP.
CEP:13331-630.

Telefone: (19) 98286-6172

bottom of page