NOVA GERAÇÃO ACBI É DESTAQUE NA ABERTURA DO PAULISTA DE BMX.

Foi realizada neste domingo (01/03) a abertura do campeonato paulista de bicicross na cidade de Americana-SP, a etapa contou com a presença de 450 pilotos inscritos divididos em 78 baterias.

Indaiatuba participou do evento com 15 pilotos disputando 13 baterias, a equipe obteve bons resultados durante as classificatórias onde 11 dos 15 pilotos checaram as finais. Dois dos quatro pilotos que não chegaram as finais ficaram ainda nas classificatórias, e dos nas semi finais com destaque para o novato João posso que nas classificatórias fechou em terceiro. Porem na semi não conseguiu ficar entre os quatro primeiro chegando na quinta colocação.

A equipe que em 2015 conta com reforço de 6 novos atletas vindos do projeto social, foi destaque na etapa do Paulista.


Com o resultado final Indaiatuba obteve 73% de aproveitamento, ou seja, 73% dos pilotos checaram as finais, no geral Indaiatuba representada pela Associação de ciclismo BMX de Indaiatuba conquistou varios podios.

Quatro de  segundos lugares com Luiz L. Neto na novatos 09/10 anos, Pedro Oliveira na expert 11 anos, Luan Sampaio na expert 14 anos e Isabella F. Soares na feminino até 10 anos.


Luiz L. Neto na novatos 09/10 anos



Pedro Oliveira na expert 11 anos.



Luan Sampaio na expert 14 anos.



Isabella F.  na feminino até 10 anos.


Dois terceiros lugares com Felipe G. Vans na novatos 11/12 anos , Leandro B. Camargo novatos 13/14.


Felipe G. Vans na novatos 11/12 anos



Leandro B. Camargo novatos 13/14 ,


Dois quartos lugares com Eduarda Sampaio na feminino 11/13 anos e Luan Fanger na novatos 15/16 anos.


Eduarda Sampaio na fem. 11/13 anos



Luan Fanger na novatos 15/16 anos.


Fechado o pódio com mais três na sexta posição com Guilherme Raimundo na expert 11 anos, Matheus Rosa na expert 12 anos e Luis H. dos Santos expert 13 anos, que mesmo com dores após uma forte queda na ultima classificatória, decidiu correr a final ficando com a sexta colocação.


Guilherme Raimundo na expert 11 anos



Matheus Rosa na expert 12 anos



Luis H. dos Santos expert 13 anos



Julia categoria pré-bike.


A ACBI conta com o apoio da secretaria de esporte e lazer de Indaiatuba, e patrocínio de Lubeka equipamentos para respiração, Polar arcondicionado veicular, Fastfer ferramentas LTDA eTHS racingStore. A ACBI esta aberta para novos patrocinadores tanto para a equipe quanto para os eventos a serem realizado em 1º Maio (6º copa Indaiatuba de BMX) e em 12 e 13 de Setembro (Campeionato Paulista de BMX)

Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de segunda, quarta e sexta feira das 18:30 as 21:00 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba).

O proximo compromisso da equipe será no dia 29 de março na cidade de Paulínia, pela copa regional.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square