NOTÍCIAS – Rogério Reis vence Elite na Copa Regional.

Sorocaba sediou neste domingo a 3ª etapa da Copa Regional 2013, a prova contou com a participação de 388 pilotos, que disputaram 66 baterias em 26 categorias. A PETROBRAS/Paulínia manteve a liderança por cidades com 224 pontos, seguida de Americana com 169 e Cosmópolis com 153.

Na Elite Men a vitória foi de Rogerio Reis de São José seguido de Hugo Osteti e Eduardo Rezende ambos da PETROBRAS/Paulínia. Na Elite Feminino viitória de Priscila Carnaval da PENKS/Barueri, com Agatha Galvão de Americana em segundo, Leticia Pereira de São José em terceiro. Na Júnior Men vitória de Matheus Guazelli de Sorocaba, seguido de Leandro Noronha de Votorantim e Vinicius Almeida de Americana. Na Master a vitória foi de Domingos Lammoglia,  com Luciano Roque de Poços de Caldas em segundo e Thiego Tosta Machado de Sorocaba em terceiro, piloto campeão mundial que retornou as pista.

A Americana venceu em quatro, Cosmópolis, Indaiatuba, Leme e São José em três cada, Sorocaba em duas, Barueri, Campos do Jordão, Itu, PETROBRAS/Paulínia, Poços de Caldas, São Paulo e Votorantim uma cada.

Resultado dos Pilotos

Resultado das cidades

Ranking de pilotos 2013

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square