NOTÍCIAS – Fascina vence Elite Men e São José por clubes e equipes na 7ª etapa do Paulista

Cosmópolis sediou neste domingo a 7ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, a prova contou com a 299 pilotos inscritos que disputaram 55 baterias em 38 categorias. São José venceu por clube e equipe e voltou a liderança por clube com 2148 pontos, seguido de Paulínia com 2143 e Americana 2142 pontos, mantendo o que vem acontecendo desde o inicio do campeonato onde os três clubes vem se alternando na liderança, com esta vitória São José abriu uma vantagem de 21 pontos com 2163 sobre Americana que tem 2142 e a PETROBRAS/Paulínia caiu para 3ª colocação com 2141.

Na Elite Men a vitória foi de André Fascina de Americana, seguido com Mauro Aquino de Jacareí e Igor Martins de São José, com os resultados da etapa Fascina lidera o ranking com seguido de Edson Marcos de Carvalho (Juninho) da PETROBRAS/Paulínia e Kaique Milani de Americana.

Na Elite Women dobradinha de São José com Priscilla Carnaval e Leticia Martins Pereira e Julia Alves de Americana em terceiro, já no ranking Júlia lidera com Leticia em segundo e Priscilla em terceiro. Na Junior Men vitória de Leandro Noronha de Sorocaba seguido de Franklin Vitor de Poços de Caldas e Matheus Oliveira de Itú, com esses resultados Leandro Noronha manteve a liderança do ranking, seguido de Hiago Almendra de São José e Mateus Guazzeli de Sorocaba.

Na Master vitória de Benedito Teodoro (Juca) de Salto, em 2º Thaiguara Ramires de Jarinu e em terceiro Marcio Malaquias de Jacarei no ranking a liderança é do Juca, seguido de Thaiguara e Luciano Roque de Poços de Caldas.

Resultados da Etapa:

  1. Por Categoria

  2. Clube/Equipe

  3. Dedo duro de pontuação por Clubes e Equipes

  4. Ranking do Campeonato

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square