LUAN SAMPAIO CHEGA EM SEGUNDO LUGAR NO PAULISTA DE BMX.


Video fonte: Pedro Pussieldi.

Foi realizada neste domingo na cidade de Cosmópolis a 6ª etapa do Campeonato Paulista, a prova contou com a presença de 342 pilotos que disputaram 57 baterias em 36 categorias.

Na categoria expert 12 anos o piloto Indaiatubano Luan Sampaio conseguiu o segundo lugar, apos largar muito bem Luan assumiu a primeira posição até a segunda reta onde foi ultrapassado pelo piloto Mineiro Pedro Pussieldi.


Luan que nas duas ultimas semana  veio se recuperando de uma fratura na escafoide, na segunda reta sentiu o punho logo apos um salto. Segundo o piloto o segundo lugar foi mais que o esperado já que sua estrategia era correr pelo terceiro lugar. já que havia retirado o gesso na sexta e treinado somente no sábado justamente na pista de Cosmópolis-SP.

Luan entrou na competição em primeiro lugar no ranking, com o segundo lugar Luan ficou com o Segundo lugar no Ranking empatado com Pedro Pussieldi com 65 pontos, seguidos de perto por Pedro Amorim com 60 pontos e Bruno Rosa com 23 pontos.

Com 2 etapas para o final do campeonato os três primeiro colocados estão na disputa do titulo paulista de 2013.  Devido a lesão no punho Luan ficara 30 dias afastado dos treino e das próximas competições, ficando apto a correr somento na 7 etapa do Paulista em Votorantim-SP.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square