Indaiatuba tem 52% de aproveitamento na 3 etapa da copa Regional 2013.

Sorocaba sediou neste domingo a 3ª etapa da Copa Regional 2013, a prova contou com a participação de 388 pilotos, que disputaram 66 baterias em 26 categorias. Americana venceu em quatro, Cosmópolis, Indaiatuba, Leme e São José em três cada, Sorocaba em duas, Barueri, Campos do Jordão, Itu, Petrobras/Paulínia, Poços de Caldas, São Paulo e Votorantim uma cada.

Indaiatuba obteve um ótimo resultado, dos 21 pilotos inscritos na etapa 11 subiram ao pódio, obtendo 52% de aproveitamento na etapa. Subiram ao pódio por Indaiatuba na novatos 09/10 anos, Matheus Rosa ficou com o terceiro lugar, Pedro Oliveira em quinto e Gabriel Michelini em sexto.

Na novatos 15/16 Lucas Giovannini se sagrou campeão, na categoria MTB vitoria de Gabriel Giovannini. Na feminino até 10 anos Eduarda Sampaio ficou com o segundo lugar, expert 09/10 Lucas Monteiro ficou com o quinto lugar e Patrick Oliveira com o sétimo lugar.

Na categoria expert 11/12 vitoria de Luan Sampaio seguido de André de Souza com o segundo lugar e Luis Henrique com o sétimo lugar.

Também merece destaque os pilotos Guilherme Marangoni (NV 09/10), Gabriel Dantas (NV 13/14), Paulo Ferreira e Matheus Pachelli (NV 15/16), Lucas Perecrino (17+), Ricardo Freitas e Vinicius Barrufest na 17/29 anos. Que realizaram uma ótima classificatória e acabaram ficando fora das finais durante a disputa das Quartas e Semifinais.

A próxima participação dos pilotos será no campeonato Paulista de Bmx na cidade de Sorocaba-SP nos dias 09 e 10 de agostos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square