Indaiatuba sobe ao pódio na 5ª etapa do Campeonato Paulista de bicicross.

Apoio LUBEKA.

A equipe de bicicross de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, representada por 20 atletas entre 09 e 29 anos. Obteve excelente resultado no campeonato Paulista de bicicross neste final de semana na cidade de  Sorocaba/SP.

A prova contou com a presença de 348 pilotos que disputaram 57 baterias em 36 categorias, com grandes pegas e algumas surpresas, a cidade representada pelos atletas subiu ao pódio em 10 das 14 categorias que disputou, obtendo 77% de aproveitamento nas categorias disputadas. Dos 20 atletas inscritos 70% subiram ao pódio sendo 14 no total, melhor marca dos últimos anos.

Subiram ao pódio da  5ª etapa, na MTB OPEN mais uma vitoria de Gabriel Giovanni, na expert 11 anos a vitoria ficou com André T. de Souza que em seu 2ª ano na competição e 1ª na expet vem evoluindo constantemente, Luis H. dos Santos ficou com o sexto lugar também na categoria 11 anos.

Luan C. Sampaio pela expert 12 anos ficou com o segundo lugar e assumiu o primeiro lugar no ranking com dois pontos do segundo colocado. Na especial Evandro de Campos ficou com o terceiro lugar,

Miguel Aleixo que briga pelo primeiro lugar no ranking ficou com o segundo lugar na cruiser 17/24 anos, Ricardo Freitas ficou com o quarto lugar mantendo o terceiro lugar no ranking. Mateus Monteiro correndo na expert 9 anos ficou com o sétimo lugar.

Mais uma vez como era de se espera a emoção ficou com os novatos que novamente subiram ao pódio, na categoria novatos 09/10 anos Pedro de Oliveira ficou com o terceiro lugar mantendo o quarto lugar no ranking, Gabriel Albuquerque com o quarto lugar manteve o quinto no ranking. Matheus Rosa com problemas em sua bike durante as classificatórias correu a final com bike empresta, e chegou na quinta colocação mantendo o segundo lugar ranking e Guilherme Raimundo ficou com o sétimo lugar.

Na novatos 13/14 Gabriel Dantas ficou com o sétimo lugar, Paulo H. Ferreira com o quinto lugar na 15/16 anos, a secretaria de esporte juntamente com a diretoria da ACBI (ASSOCIACÃO DE CICLISMO BMX DE INDAIATUBA) parabeniza todos os 20 atletas pelo excelente resultado. Os créditos também vão para os atletas Patrick de oliveira, Lucas Monteiro, Gustavo Ramos, Vinicius Barrufet, Edilson Nolli e Eduarda Sampaio que não se classificarão para as finais mais foram de grande importância para o resultado da equipe.

Sob coordenação do treinador Alexandre Miniolli a equipe vem se destacando no campeonato Paulista e Regional, no ultimo final de semana na copa regional também realizada em Sorocaba, a equipe teve 52% de aproveitamento na etapa. Os treinos dos atletas acontecem de terça a sexta feira na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama, localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba).

A equipe também conta com o apoio de LUBEKA – Indústria e Comércio Ltda – Tecnologia em Respiração.

Para mais informação no site: http://www.apbmx.com.br

Fotos do evento após a etapa no site: http://www.brasilbmx.com.br/ e https://www.facebook.com/indaiaclicando.xs

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square