Equipe de bicicross sobe ao podio em 11 categorias no Paulista de BMX.

Equipe de bicicross sobe ao pódio em  11 categorias no Paulista de BMX.


Com Vitório de Sandro Bueno na MTB OPEN Indaiatuba sobem ao pódio em 11 categorias na 4º etapa do Paulista de BMX.

Foi realizada neste domingo (28/06) a 43º etapa do campeonato Paulista de bicicross na cidade de Votorantim-SP, a etapa contou com a participação de 345 pilotos inscritos divididos em 60 baterias disputando o titulo das 38 categorias.

Indaiatuba participou do evento com 15 pilotos disputando em 15 categorias, a equipe obteve bons resultados durante as classificatórias com 12 dos 15 pilotos chegando as finais, com o resultado Indaiatuba manteve o 5º lugar por equipe e 0 7º por cidade.

Sobre coordenação da Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba, orientação técnica do treinador Ricardo Freitas, a equipe conquistou um primeiro lugar, 3 segundos, 1 terceiros, 3 quinto, 1 sexto e 3 sétimo  lugar.

O primeiro lugar para Indaiatuba foi com piloto Sandro Bueno na categoria MTB OPEN, Sandro fechou a etapa com 100% de aproveitamento vencendo as três classificatórias e a final.

Os Três segundos lugares foram para Isabella F. Soares no feminino até 11 anos, Eduarda Sampaio no feminino 11/13 anos e Luan Sampaio na expert 14 anos.

Com o terceiro lugar na expert 25/29 anos ficou o piloto e também treinador da equipe Ricardo Freitas.

Já com a quinta colocação ficaram Luiz L. Neto na novatos 09/10 anos, Guilherme M. Raimundo na expert 11 anos e Matheus Rosa na categoria  expert 12 anos.

O sexto lugar ficou com Felipe G. Vanz da categoria novatos 11/12 anos.

E as sétimas colocações ficaram com Luan Fanger na novatos 15/16 anos, Pedro M. F. de Oliveira na Expert 11 anos e Luis H. dos Santos na expert 13 anos.

A etapa também contou com a apresentação da categoria pré-bike para pilotinhos de 1 a 4 anos, Indaiatuba representada por Julia Sampaio e Gabriel M. Raimundo, ambos de 3 anos.

Os pilotos João Posso, Leandro R. de Camargo e Paulo H. Ferreira  não chegaram as finais em suas categorias devido a quedas e índice para classificação.

O próximo desafio de parte da equipe será na cidade de Campo Bom-RS no dia 05 de Julho no Brasileiro de bmx, com inicio das competições a partir das 10:00hs, a equipe conta com apoio da Secretaria de esportes, Polar ar-condicionado automotivo, LUBEKA equipamentos para respiração, FAST-FER ferramentas,  e THS rancing, sua empresa também pode fazer parte desta historia, patrocine o esporte.

Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de segunda, quarta e sexta feira das 17:30hs as 21:00 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba).

FOTOS DO PÓDIO.

1º Lugar: Sandro Bueno na categoria MTB OPEN.


2º Lugar: Isabella F. Soares no feminino até 11 anos.


2º Lugar: Eduarda K. Sampaio Pereira no feminino 11/13 anos.


2º Lugar: Luan C. Sampaio Pereira na expert 14 anos.


3º Lugar: Ricardo A. Freitas na expert 25/29 anos .


5º Lugar: Luiz L. Neto na novatos 09/10 anos


5º Lugar: Guilherme M. Raimundo na expert 11 anos


5º Lugar: Matheus Rosa na categoria  expert 12 anos.


6º Lugar: Felipe G. Vanz da categoria novatos 11/12 anos.


7º Lugar: Luan Fanger na novatos 15/16 anos.


7º Lugar: Pedro M. F. de Oliveira na Expert 11 anos.


7º Lugar: Luis H. dos Santos na expert 13 anos.


Categoria de apresentação pré bike.

Julia Sampaio e Gabriel Raimundo.



Fotos diversas.


ALONGAMENTO ANTES DAS CLASSIFICATÓRIAS.


FOTOS. http://www.brasilbmx.com.br

FINAIS.


fffff

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square