Copa Ricardo Alves de BMX.



Os alunos da ACBI/secretaria de esportes participaram nesse final de semana da 3° etapa da copa Ricardo Alves de BMX.

A etapa foi realizado neste final de semana 25 de agosto em Cosmópolis-SP, a copa contou com a participação de 249 aluno e atletas profissionais de várias equipes e clubes. A ACBI / secretaria de esportes participou da etapa entre alunos e atletas com 19 inscritos dos quais 12 subiram ao pódio conquistando 2 medalha de ouro, 2 de prata, 3 de bronze, 1 quartos, 4 quintos lugares e 5 semifinalistas. Conquistando 2 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze, também 1 quarto lugar e 4 quintos lugares.



Os destaque foram Edurda Sampaio da categoria Feminino 14/16 anos e Ygor Kido da categoria expert 11/12 anos, que conquistaram as medalha de ouro.

Com as medalhas de Prata ficam Gustavo de Carvalho da Novatos 13/14 anos e Angela Posso da feninino 17 anos mais.

Lucas Otto da categoria novatos 09/10 anos, Franklin Vitor da Elite Men e Luis Santos da categoria Junior Men, ficaram com a tercerira colocação conquistando a medalha de bronze.


Os alunos do projeto escola de BMX campeões do futuro, assim com Lucas Otto também subiram ao podio.

No quarto lugar ficou Julia Sampaio na categoria feminino até 9 anos e João Santos da categoria novatos 05/06 anos. Ambos iniciaram a modalidade na categoria pré bike, bicicletas sem pedal e hoje fazem parte da categoria de base da ACBIndaituba.

A Copa Regional foi criada pelo Paulínia Racing Bicicross para que os alunos de suas Escolinhas pudessem ganhar experiência.

Depois de muitas edições, no ano passado a competição passou a ser organizada também pelo CCCBMX'Clube Cosmopolense de Ciclismo e pelo Americana Bicicross Clube e seu nome mudou para Copa Regional Ricardo Alves de BMX, homenageando o eterno professor que faleceu em 2014 e contribuiu com o esporte em toda região.

Em 2018, a Acbi) Associação De Ciclismo Bmx De Indaiatuba. passou a integrar a organização do evento, levando a Copa Regional Ricardo Alves de BMX até a cidade, aumentando de 4 para 5 etapas.


Fotos



Parabéns a todos os atletas. #justuscontabilidade Travel Inn Wise Indaiatuba Penks Vestuário Impactbike Prefeitura de Indaiatuba Nilson Gaspar

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square