Copa Brasil de BMX abre temporada com seletiva para Mundial.



Competição será realizada no dia 20 de março na cidade de Americana (SP) na pista de BMX do complexo esportivo Ayrton Senna e abrirá o calendário de competições do BMX nacional e irá reunir os principais nomes da modalidade, incluindo pilotos da seleção brasileira.



Confira aqui a relação dos inscritos por categoria e por federação. Lembrando que a confirmação das inscrições dependem do pagamento do boleto gerado no site da CBC, confiram suas inscrições e se tiver alguma divergência, informar pelo e-mail tesouraria@apbmx.com.br.



A Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba participará do evento com 26 atletas representando Indaiatuba.


A etapa de Americana abre a serie de 7 etapas da copa do Brasil a ser realizada. Valendo pontos para o ranking nacional a etapa também será palco da seletiva para a copa do mundo na Colômbia no mês de Maio, Indaiatuba ja conta com atletas com vaga garantida e vai em busca de mais vagas em novas categorias.



A corrida em Americana acontecerá na pista do Complexo Esportivo Ayrton Senna a partir das 10h30 com entrada franca e vale pontos para o ranking nacional nível C2. A Copa Brasil de BMX é promovida pela Confederação Brasileira de Ciclismo.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square