Com vitoria de Samuel Pereira, Franklin Vitor é o Campeão do ranking da copa Jarinu.

Jarinu realizou neste último dia 16 de novembro a final da copa Jarinu de BMX, a copa foi realizada em duas etapas onde o campeão da elite Men levou uma moto zero quilometro.

A disputa estava entre Kaique Milani da equipe de Poços de Calda e Franklin Vitor da equipe ACBIndaiatuba, Franklin chegou na disputa com 11 pontos à frente de Milani podendo ficar uma posição atrás de Milani para ser o grande campeão.

Mais entre eles estava Samuel Pereira da equipe de Americana, assim como Franklin Samuel estava na cidade de Marilia para a disputa dos jogos abertos, e se inscreveu nos últimos minutos finais do fechamento da sumula pois não sabia se daria tempo de chegar.

Samuel conseguiu chegar e assim apimentando mais a final e aumentando as chances de Milani na disputa pelo primeiro lugar no ranking.

Com já era de se esperar a disputa foi acirrada para conquista do grande prêmio uma moto zero quilometro, e logo na primeira classificatória o primeiro lugar só foi possível definir através da foto finish, com Milani em primeiro, Samuel em Segundo e Franklin e terceiro. Com esse resultado na somatória de pontos a vitória era de Milani até esse momento.

Porem entre eles estava Samuel Pereira e na segunda classificatória cercada do nervosismo de Franklin que se antecipou na largada e bateu no gate, aumentando as chances de Milani que largou lado a lado com Samuel que venceu a segunda classificatória.

Com a vitória de Samuel na segunda classificatória, Milani em segundo e Franklin em terceiro a final ficou com mais adrenalina e cercada de incertezas, pois quem seria o grande campeão?

Já que Samuel chegou como uma virgula entre Milani e Franklin mais poderia sair como o grande campeão do ranking, já que havia conquista o quarto lugar na primeira etapa.

Samuel sairia como campeão caso a bateria tivesse 6 atletas e Franklin checasse acima do sexto lugar na última classificatória, porem a falta de atleta tirou a chance de vitória de ranking de Samuel, pois a etapa teve somente 4 atletas inscritos, Samuel Pereira, Franklin Vitor, Kaique Milani e Luan Sampaio da equipe ACBIndaiatuba.


Durante o intervalo da terceira classificatória que foi cercada de muita matemática entre as equipes, já que combinações de posições poderia dar a vitória para um ou para outro. Ou seja, Milani chegando em primeiro seria o grande campeão, e Franklin somente sairia campeão com duas possibilidades;

A primeira com a vitória de Samuel e Franklin chegando até o terceiro lugar, já a segunda seria a vitória de Franklin e com Samuel chegando em quarto lugar.


Confira você mesmo a ultima Classificatoria e quem foi o grande campeão da etapa.

Com a vitória de Samuel e com terceiro lugar Franklin é o grande campeão da copa Jarinu de BMX 2019, faturando o grande prêmio uma moto zero quilometro.

O resultado final da etapa ficou com a vitória de Samuel Pereira, Kaique Milani em segundo,

Franklin Vitor em terceiro e Luan Sampaio em quarto lugar.


Foto de Ranking.

O ranking final ficou com a vitória de Franklin Vitor com 39 pontos, seguido de Samuel Pereira com 35 e Kaique Milani com 33 pontos, sendo os únicos que participaram das duas etapas da copa, Luan Sampaio ficou com o quarto lugar com uma única participação.

O Franklin postou em seu perfil no instagram a seguinte mensagem...

Elite feminina.

Com não houve inscrições da elite feminina, as atletas das categorias de 12 a 16 anos decidiram se unirem e formar a categoria elite open feminina. A categoria foi formada pelas atletas, Isabella Franco da equipe de Salto, Eduarda Sampaio da equipe ACBIndaiatuba, Giulya Silva, Gabrielli Fagundes ambas do clube Jarinu bicicross clube.

Tanto o resultado da etapa e do ranking geral ficou na mesma ordem com Eduarda Sampaio no primeiro lugar, seguida de Gabrielli Fagundes no segundo, Isabella Soares na terceira e Giulya Silva no quarto lugar.


A equipe ACBIndaiatuba representada na etapa pelos atletas Franklin Vitor, Luan Sampaio, Eduarda Sampaio e Julia Sampaio.


Resultado individual.

Campeões.

Eduarda Sampaio Elite feminina.

Julia Sampaio, Feminino até 8 anos.

Franklin Vitor Elite masculina.

4 lugar.

Luan Sampaio Elite masculina.

A ACBIndaiatuba tem o patrocínio de Justus contabilidade, Travel Inn hotels e Penks vestuário,

Apoio de Impact Bike, Max Planck e Prefeitura de Indaiatuba através da secretaria de esportes.

Parabéns a todos os atletas. #justuscontabilidade Travel Inn Wise Indaiatuba Penks Vestuário Impactbike Prefeitura de Indaiatuba Nilson Gaspar


A copa Jarunu BMX foi realizada e organizada pelo Jarinu bicicross clube.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square