COM DOBRADINHA DE AMERICANA KAIQUE MILANI VENCE A 5º COPA INDAIATUBA DE BICICROSS.


FINAL ELITE MEM


Com a cordenação e organização  da Associação de Ciclismos bmx de Indaiatuba e apoio da secretaria de esportes, foi realizada ontem (01/05) em Indaiatuba a 5ª Copa Indaiatuba de bicicross, a prova contou com a presença de 65 pilotos, com 17 baterias classificatórias divididas em 13 categorias.

A cidade campeão da 5º Copa Indaiatuba de bicicross, foi Americana que venceu em 4 categorias, seguida de Sorocaba em três categorias,  Cosmópolis  e Indaiatuba em duas categorias. Votorantim, Itu, São Paulo, Jarinu e Salto venceram em uma categoria.

Os pilotos que compareceram a Copa puderam desfrutar de uma pista totalmente reformada, com novos obstáculos em um ambiente agradável destinado a esporte e lazer em Indaiatuba.

Na Elite Men com dobradinha de Americana a vitória foi de Kaique Milani e André Fascina com o segundo lugar, Giovanni Viera de Indaiatuba  ficou com o terceiro lugar e Ricardo Freitas também Indaiatuba com o quarto lugar.

Na Júnior Men quem levou a melhor foi Gabriel Konig, com Paulo H. Rabelo com o segundo lugar e Francis R. de Oliveira com o terceiro lugar todos da cidade de Cosmópolis.

Na Master o vencedor foi Emerson R. Rodrigues de Sorocaba, seguido de Vanderson R. de Oliveira de Cosmópolis Com o segundo lugar.

Por Indaiatuba os campeões foram Pedro  Oliveira competindo na Expet 9/10 anos, Eduarda Sampaio da Feminino até 11 anos que competiu junto com a Expert 9/10 chegando em terceiro lugar.

Ainda na expert 9/10 anos Patrick Souza ficou com a quarta colocação, Guilherme Marangone na Sétima e Gabriel Parisoto na Oitava colocação.

Na expert cruiser 30/49 Marcos Paulo ficou com a quarta colocação, na expert 11/12 André T. Souza ficou com o segundo lugar, Gustavo Crispim na quinta e Luis H. dos Santos que teve um queda na final não finalizou a corrida fechado em oitavo colocado, e Matheus Rosa que não se classificou para as finais ficando com o nono lugar.

Na expert 13/14 Luan Sampaio ficou com o terceiro lugar e Renan Souza com o quarto lugar, na expert 15/16 Paulo H. Ferreira ficou na sexta colocação e Pedro Bianc na oitava colocação.

Na Expert 17/24 Vinicius Gama ficou com o terceiro lugar e na Elite Men Giovani Viera na terceira colocação e Ricardo Freitas na quarta colocação.

A diretoria e membros da ACBI parabeniza a todos os pilotos pelos resultados adquiridos.

A equipe  conta com apoio da LUBEKA equipamentos para respiração, FAST-FER ferramenta LTDA e THS RACING e POLAR AR CONDICIONADO. Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de segunda, quarta e sexta feira das 17:00 as 20:00 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba).

O evento contou com o patrocínio e apoio AFS Imóveis e construções imobiliaria, Cassião Auto Center, Le Buffet, Casa do Cartucho, Fenix Madeireira, Óptica Life, CLS Auto Mecânica, Word Screen,Marquinhos Tintas e Penks Vestuário

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square