COM DOBRADINHA DE AMERICANA ANDRÉ FASSINA VENCE A 6º COPA INDAIATUBA DE BICICROSS.

ANDRÉ FASSINA VENCE A 6º COPA INDAIATUBA DE BICICROSS.


podio

Foi realizado ontem (01/05) em Indaiatuba a 6º copa Indaiatuba de bicicross, a prova com a participação de 126 pilotos, que disputaram 30 baterias em 26 categorias incluindo a categoria de apresentação pré bike.

Os pilotos que compareceram a Copa puderam desfrutar de uma pista totalmente reformada, com novos obstáculos em um ambiente agradável destinado a esporte e lazer em Indaiatuba.


Abertura.

O evento contou com a participação de varias cidades do estado de São Paulo, Aguaí, Americana, Cosmópolis, Itu, Jarinu, Paulínia, Salto, São J. dos Campos, Sorocaba e Votorantim.

A cidade campeão da 6º Copa Indaiatuba de bicicross, foi Indaiatuba aproveitando o fator casa vendeu em 6 categorias , seguidas de Paulínia com 5, Americana e Votorantim em 3 cada, Jarinu e Sorocaba em 2 cada e Cosmópolis, Itu, Salto e São José uma cada.

Na Elite Men com dobradinha de Americana a vitória foi de André Fascina que no ultimo ano ficou com o segundo e nova mente prestigiando o evento se sagrou campeão, Wellinton Pires com o segundo lugar e Ricardo Freitas da ACBI/Indaiatuba com o terceiro lugar.

Na Júnior Men quem levou a melhor foi Robson Doda de São José, com Samuel Pereira de Americana em segundo lugar e Paulo H. Ferreira com o terceiro lugar da ACBI/Indaiatuba.

Na elite woman com dobradinha de Paulínia a campeã foi Amanda Silva, com Isabela Silva Leme na segunda colocação e Valquiria Grando da SPX/SP na terceira colocação.

RESULTADO FINAL

RESULTADO POR CIDADE

LInk para fotos podio.

Na novatos 6 anos o campeão foi Igor F. Guido do esporte cidadão de Indaiatuba, seguido de Gabriel Romano de Votorantim na segunda colocação e Giovane Laresi de Indaiatuba na terceira colocação.

Na novatos 7/8 anos  Luiz Felipe de Votorantim ficou com o primeiro lugar no pódio, seguido de Matheus Homero de Americana na segunda colocação e Tiago Bueno de Americana na terceira colocação.

Na novatos 9/10 anos o campeão foi Caue de Sousa Leal de Votorantim, seguido de Luiz Laskani Neto da  ACBI/ Indaiatuba e Caio Machado de Paulínia com o terceiro lugar.

Já na novatos 11/12 anos Gustavo Fagundes de Paulínia foi o grande campeão, seguido de Tiago Tadivo de Americana na segunda colocação e Felipe G. Vanz ACBI/Indaiatuba na terceira colocação.

Na novatos 13/14 anos  o campeão foi Vitor Firmino de Votorantim, seguido de Igor V. Muller na segunda colocação e Natam D. Silva na terceira colocação ambos de Paulínia.

A categoria com maior numero de inscrito a novatos 15/16 anos o campeão foi Luan Fanger da ACBI/ Indaiatuba, seguido por Matheus Ferret com o segundo lugar  e Rafael Marques na t na terceira colocação ambos de Paulínia.

Na novatos 17  o campeão foi Wesley Silva de Paulínia seguido  no segundo lugar por Sergio Alves de Jarinu e na terceira colocação por Wellinton Cardoso de Paulínia.

Já na cruiser 17/24 anos Jarinu levou a melhor com Matheus Posio, seguido de Aguaí no segundo lugar com José A. Lourenço e Luiz Fernando no terceiro lugar também de Jarinu.

Na cruiser 25/29 Juliano Bueno ficou com primeiro lugar para Jarinu, seguido de André F. Bertoluci de Itu na segunda colocação e Felipe Lima de Votorantim na terceira colocação.

A categoria cruiser Open onde teve pilotos da cruiser 30/34, 35/39 e 40 mais agrupas e premiadas separadas.

O campeão na Open foi Rogério Aparecido K. na primeira colocação da cidade de Cosmópolis, seguido por André Luiz Dias de Paulínia e na teceira colocação Wellington Sampaio de Jarinu.

Na cruiser 60 anos mais o campeão foi Ademir Silva de Paulinia seguido de Walter Sampaio na segunda colocação da cidade de Jarinu.

Na MTB Alex Sandro de Itu se sagrou campeão, com  Janiel Ferrarezi de Jarinu na segunda colocação e Sandro B. de Camargo de ACBI/Indaiatuba na terceira colocação.

Na especial Diego Mazer foi o campeão correndo pela cidade de Americana.

Na categoria feminino 10 anos Isabella Franco Soares ficou com o primeiro lugar no pódio representando ACBI/Indaiatuba e Daniella Gonçalves de Americana ficou com o segundo lugar.

Já na feminino 11/12 anos Eduarda Sampaio também representado ACBI/ Indaiatuba ficou com o primeiro lugar no pódio, Karoline Quaresma de Paulínia na segunda colocação e Amanda Ramano de Votorantim com o terceiro lugar.

Na feminino 13/14 anos Lorrana Moreira de Sorocaba ficou com o primeiro lugar, seguida de Raiana Mayara de Jarinu na segunda colocação.

Matheus Amorim de Sorocaba ficou com o primeiro lugar na expert 7/8 anos.

Na expert 9/10 anos Igor Gabriel Amaral colocou Americana no lugar mais alto do pódio com o primeiro lugar e Eduardo P. Filho também de Americana na segunda colocação.

Na expert 11/12 anos Bruno Nascimento de Santo ficou com o primeiro lugar, seguido de Pedro M. F. Oliveira no segundo lugar e Matheus C. Rosa no terceiro lugar representando a ACBI/Indaiatuba.

Na expert 13/14 anos quem levou a melhor foi Luan Sampaio da ACBI/ Indaiatuba, seguido de Paulínia com José Dias na segunda colocação e na terceira colocação também da ACBI/Indaiatuba ficou Luis H. dos Santos.

Já na expert 17/24 anos Vinicíus Gama foi o grande campeão representados a ACBI/Indaiatuba, seguido por Lucas Vinicíos de Itu na segunda e Leonardo Coelho de Jarinu na terceira colocação.

Pedro Bernardes de Paulínia ficou com o primeiro lugar no pódio na expert 25/29 anos.

O evento contoua com o apoio da secretaria de esporte e lazer de Indaiatuba, Secretaria de obras, Lubeka equipamentos para respiração, Polar arcondicionado veicular, Fastfer ferramentas LTDATHS racingStoreIMS racing, Grupo Marquinhos, Cachorrão auto center,  Machines som, Prime veiculos, Life Óptica, Marquinhos Tintas, Retifica Explosão e casa dos cartuchos. A ACBI esta aberta para novos patrocinadores tanto para a equipe quanto para o campeonato Paulista a ser realizado em 12 e 13 de Setembro em Indaiatuba. Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de segunda, quarta e sexta feira das 18:30 as 21:00 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba).

Posts Em Destaque