BICICROSS TEM 100% DE APROVEITAMENTO NO PAULISTA EM SOROCABA-SP.

No último domingo, 10 de agosto na cidade de Sorocaba aconteceu a 5º etapa do campeonato paulista de bicicross, no total participaram do evento 345 pilotos disputado 60 baterias em 38 categorias.


Os pilotos da associação de ciclismo bmx de Indaiatuba apoiada pela secretaria de esportes competiu com 10 pilotos em 8 baterias obtendo 100% de aproveitamento com todos os pilotos chegando as finais.

Indaiatuba venceu em 2 categorias na expet 13 anos o campeão foi Luan Sampaio e na MTB OPEN Gabriel Giovaninni com a vitorias  os pilotos manteve a primeira colocação no Ranking geral.

Vídeo Luan Sampaio.


Vídeo Gabriel Giovaninni.


Confira outros atletas da Asssociação de ciclismo bmx de Indaiatuba que conquistaram boas colocações na competição e posições no Ranking geral.

Novatos 15/16 anos: Paulo Ferreira ficou 8º lugar, com o resultado ficou na 10º colocação no ranking geral.

Feminino 11 anos: Eduarda sampaio ficou com a 4º colocação mantendo o 3º lugar no ranking.

Vídeo Eduarda Sampaio


Expert 10 anos: Pedro Oliveira garantiu o 3º lugar mantendo o 2º lugar no ranking  e Guilherme Marangone ficou com 7º na 10º colocação no ranking.

Vídeo Pedro e Guilherme.


Expert 11 anos: Matheus Rosa ficou na 5º colocação na 11º colocação do ranking.

Vídeo Matheus Rosa.


Expert 12 anos: André T. Souza ficou com a 2º colocação assumindo o 2º lugar no ranking, Luis H. Sontos (xuxinha) ficou com a 5º colocação na 9º colocação do ranking.

Vídeo André e Luis.


Expert 25/29 anos: Ricardo Freitas ficou com 6º colocação mantendo a 3º colocação no ranking.

Vídeo Ricardo Freitas.


O próximo desafio da equipe será neste final de semana 17-08 também na cidade de Sorocaba pela 3º copa regional de bicicross, o objetivo da equipe é manter os primeiros lugar do ranking e subir os demais pilotos para posições de destaque no ranking. A cidade será representada por 14 atletas entre 10 e 29 anos em 9 categorias, a equipe conta com apoio da Secretaria de esportes, Polar ar-condicionado automotivo, LUBEKA equipamentos para respiração, FAST-FER ferramentas e THS rancing. Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de segunda, quarta e sexta feira das 17:30 as 20:30 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba). Mais informaçõe no site http://www.apbmx.com.br fotos dos eventos em http://www.brasilbmx.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square