BICICROSS INDAIATUBA SOMA 9 PÓDIO NA 2ª ETAPA DO REGIONAL.


DIREITA frente: Patrick (10), Matheus (11), Gabriel (10), Pedro (10), Eduarda (10). Segunda fila: Gustavo (11), Luan (13), André (12), Paulo (15). Terceira fila: Pedro (26), Renan (14), Vinicius (20) e Ricardo (26)


Foi realizada no ultimo final de semana  (25/05) a 2ª etapa da Copa Regional 2014 em Cosmópolis, a prova contou com a participação de 341 pilotos, que disputaram 59 baterias em 26 categorias. A PETROBRAS/Paulínia manteve a liderança por cidades com 209 pontos, seguida de Cosmópolis com 181, Poços de Caldas com 150 e Indaiatuba em oitavo lugar com 21 pontos.

A diretoria da Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba reforça que a pontuação das equipes é calculada pela quantidade de pilotos inscritos e os quatro melhores novatos das cidades marcaram pontos. E Indaiatuba perde nesses requisitos por somente possuir dois pilotos novatos.

Mais por outro lado a equipe se destaca no individual e constantemente vem se destacando nos campeonatos que disputam, dos 13 pilotos que disputaram a etapa, nove subiram ao pódio sendo dois no ponto mais alto com titulo de campeão.

O destaque vai para o treinador e piloto Ricardo Freitas e Eduarda Sampaio que dominaram as classificatórias e se  consagraram campeões em suas categorias. Gabriel Parisoto da novatos 09/10 também merece destaque, em sua primeira competição chegou as finais conseguindo um sexto lugar apos fechar as classificatórias em terceiro lugar.

A expectativa e objetivo da diretoria para essa etapa era  manter a media da ultima etapa, onde conseguiram levar as finais 7 pilotos dos 12 inscritos, onde conseguimos um primeiro e segundo  lugar, dois terceiros, um quinto, sexto e oitavo.

Nesta etapa superamos nosso objetivo, dos 13 inscritos 9 foram para as finais conquistando dois primeiros lugares, dois segundos lugares, um terceiro, um quarto, um quinto, um sexto e um oitavo lugar.

Com o resultado final Indaiatuba venceu em 2 categoria com Eduarda Sampaio na feminino 10 anos e Ricardo Freitas na Expert 25/29 anos

Dois segundos lugares com André T. de Souza  na Expert 11/12 anos e Pedro Bianchi na especial.

Um terceiro lugar com Pedro Oliveira na Expert 09/10 anos, Paulo H. Ferreira ficou com o quarto lugar na novatos 15/16 anos, um quinto e oitavo lugar com Luan Sampaio e Renan Souza na Expert 13/14 anos.

E um sexto lugar com Gabriel Parisoto na novatos 09/10 anos, os pilotos  Vinicius Gama, Gustavo Crispin,Patrick Souza e Matheus Rosas, não se classificaram para as finais mais foram de grande  importância para o resultado geral da equipe. 

A equipe  conta com apoio de POLAR AR-CONDICIONADO AUTOMOTIVO,  LUBEKA equipamentos para respiração, FAST-FER ferramenta LTDA e THS RACING e Secretaria de esportes.

O próximo compromisso da equipe será na cidade de Itu-SP na quarta etapa do campeonato Paulista  em 08 junho.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square