BICICROSS INDAIATUBA É DESTAQUE NA COPA BRASIL DE BICICROSS EM SALVADOR-BA


Foi realizada domingo (31/08) em Salvador a 1ª etapa da Copa do Brasil, a prova contou com a presença de 194 pilotos de 16 estados que disputaram 40 baterias em 32 categorias oficiais e duas promocional (MTbx e pré-bike). O estado de São Paulo ficou com a terceira colocação entre os estados que mais venceram.

A anfitriã Bahia venceu em dez categorias, Pernambuco em oito, São Paulo em seis, Rio Grande do Sul em cinco e Ceara, Santa Catarina, Sergipe e Para uma cada.

Entre os seis campeões do estado de São Paulo três são pilotos de Indaiatuba, representados pela Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba. Os pilotos de Indaiatuba desembarcaram entre segunda e quarta feira trazendo na bagagem os troféus e medalhas de Campeões, vice, Terceiro e quarto colocado da copa Brasil de Bmx alem da medalha de participação da categoria promocional pré-bike até 4 anos.

A cidade foi representada por 7 pilotos entre 3 e 25 anos disputando 6 categorias das 32 oficiais e uma promocional (pré-bike), com todos os pilotos chegando as finais.

Nossa expectativa para a copa do Brasil foi alcançada com todos os pilotos cheguem as finais em suas categorias, conquistando as quatro primeira posições no pódio. Esse resultado e fruto do trabalho em equipe realizados pelos treinadores Ricardo Freitas e Giovanni Viera, que treinaram os atletas focando essa competição.(Ressalta o vice presidente Jonas C. Pereira).

Os campeões da copa do Brasil em suas categorias foram Eduarda Sampaio na categoria Gilrs 09/10 anos, Luan Sampaio na boys 13 anos e Ricardo Freitas na boys 25/29.

André T. Souza na boys 12 anos ficou com o vice-campeonato, Pedro Oliveira na boys 10 anos ficou com o terceiro lugar, Paulo Ferreira na boys 16 anos ficou com o quarto lugar e Julia Sampaio na categoria promocional até 4 anos com a medalha de participação.

Os atleta voltam aos treito nesta quarta feira de olho na próxima etapa do campeonato paulista, que será realizado na Cidade de Paulínia no dia 21 de setembro, onde os atletas estão entre os três primeiros colocados do ranking geral.

A próxima etapa da copa do Brasil será realizada na cidade de Joinville-SC nos dias 11 e 12 de Outubro e a equipe busca patrocínio para participar da etapa.

Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de segunda, quarta e sexta feira das 18:30 as 21:00 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba).

Para mais informação no site: http://www.apbmx.com.br

Fotos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square