Bicicross Indaiatuba é campeão e vice da Copa Brasil de bmx em Americana-SP.


O titulo da etapa foi conquistado por  Luan Sampaio na categoria boys 12 anos, Ricardo Freitas na Men 25/29 e Eduarda Sampaio na Girls 09/10 anos conquistaram o vice campeonato. Também na categoria  boys 09 Pedro Miguel de Oliveira ficou com a quinta colocação, Vinicius Barrufet na Boys 17/24 na oitava colocação e Guilherme M. Raimundo que não se classificou para final mais no ranking final ficou com a oitava colocação.

Na categoria promocional pré bike até 4 ano, Indaiatuba contou com a participação dos pilotinhos  Gabriel Raimundo e Julia Sampaio ambos com dois anos.

Os atletas participantes da etapa dedicam as vitoria a Guilherme M. Raimundo que não se classificou para final, mais foi de grande importância para equipe.

A diretoria da ACBI (ASSOCIAÇÃO DE CICLISMOS BMX  DE INDAIATUBA) parabeniza os  atletas pelo excelente resultado. Com apoio da secretaria de esportes e ACBI a equipe vem se destacando nos campeonatos disputados. Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de quarta-feira e sexta feira das 17:00 as 20:00 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba).  A equipe também conta com apoio da LUBEKA proteção respiratória, FAST-FER ferramenta LTDA e THS RANCIG. Sua marca também pode fazer parte desta equipe patrocine o esporte.

O próximo compromisso da equipe será na cidade de Paulina-SP pela etapa  final do Paulista dias 23 e 24/11/2013.

Para mais informação no site: http://www.apbmx.com.br Fotos do evento e da etapa no site: http://www.brasilbmx.com.br/

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square