Bicicross de Indaiatuba sobe ao pódio em prova disputada do Paulista em Paulínia-SP.

No domingo, dia 21 de setembro, foi realizada em Paulínia, interior de São Paulo, a 6ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. A prova contou com mais de 300 pilotos inscritos, que disputaram 60 baterias, em 38 categorias.

A associação de ciclismo BMX de Indaiatuba apoiada pela Secretaria de esportes, marcou presença com 9 atletas, conquistando um 2º, 3º, 4º, 5º,7º, 8º e dois 6º lugares.

Apesar de não ter conquistado um primeiro lugar a equipe esta satisfeita com os resultados conquistados,  já que dois dos objetivos para a etapa foram alcançados.

Nosso objetivo era assegurar os dois primeiro lugares no ranking geral, porem devido um dos pilotos não pode comparecer devido a outra competição, mudamos nossa estratégia colocando como objetivo a manutenção de pelo menos um dos primeiros lugares. Como também levar o maior numero de pilotos as finais, com objetivo de melhorar as posições dos pilotos e da equipe no ranking geral.

Conseguimos a manutenção do primeiro lugar como também 8 dos nove pilotos chegaram nas finais obtendo 89% de eficiência, só lamentamos por ter caído uma posição no ranking por equipe, hoje ocupamos o 5º lugar, mais bem próximo  dos 4º e 3º colocado faltando 2 etapas para o final do campeonato, ainda a possibilidades de assumir umas das duas posições. Ressalta a diretoria da ACBI.

Luan Sampaio manteve a liderança mesmo com o terceiro lugar, Eduarda Sampaio e Ricardo feitas também mantiveram  as posições, com Eduarda melhorando sua pontuação em relação a 2º colocada que é de 6 pontos. Com grandes chances de fechar o ano em 2 lugar já que o primeiro ja foi garantido pela atleta de Americana-SP.

André Souza iniciou a competição em 2 Lugar, classificou se em terceiro nas classificatória para as finais, mais sofreu uma forte queda na final ficando no oitavo lugar, perdendo uma posição no ranking geral.

Resultados das finais.

Eduarda Sampaio 2º lugar na feminino até 11 anos.


Luan Sampaio 3º lugar na expert 13 anos.


Ricardo Freitas 4º lugar na expert 25/29 anos.


Pedro M. Oliveira 5º lugar na expert 10 anos.


Paulo H. Ferreira 6º lugar na novatos 15/16 anos.


Matheus Rosa 6º luagar na expert 11 anos.


Luis H. dos Santos 7º lugar  na  expert 12 anos.

André T. Souza 8º lugar na  expert 12 anos.


E Guilherme Marangoni na expert 10 nos que não se classificou para as finais nos critérios de desempate, mais foi de grande importância no resultado coletivo da equipe.


O próximo desafio da equipe será na cidade de Cosmópolis no dia 09 de novembro com inicio das competições a partir das 10:00 hs, a equipe conta com apoio da Secretaria de esportes, Polar ar-condicionado automotivo, LUBEKA equipamentos para respiração, FAST-FER ferramentas e THS rancing, sua empresa também pode fazer parte desta historia, patrocine o esporte.

Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de segunda, quarta e sexta feira das 17:30 as 20:30 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba). Mais informaçõe no site http://www.apbmx.com.br fotos dos eventos em http://www.brasilbmx.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square