BICICROS DE INDAIATUBA É DESTAQUE NO BRASILEIRO EM CAMPO BOM-RS.

ACBI obtém 100% de aproveitamento no campeonato brasileiro em Campo Bom-RS. Foi realizado entre os dias 04 e 05 de julho na cidade de Campo Bom Rio Grande do Sul, a etapa única do campeonato Brasileiro de BMX. O evento contou com a presença de 17 estados incluindo o estado do Rio grande do Sul, Indaiatuba foi representada pela ACBI (Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba) com a participação de 4 pilotos disputando 5 categorias.


Foto Brasi bmx. Desfile das delegações.


Fotos do desfile das delegações.

Os atletas que representaram a cidade foram Luan Sampaio competindo na boys 14 anos conquistou o vice-campeonato mesma posição de 2014. Seguindo os passo do irmão, Eduarda Sampaio que em 2014 sagrou se campeã na feminino 10 anos,  garantindo  também o vice campeonato na categoria feminino 11/12 anos. Pedro Freitas disputando na boys 11 anos garantiu o terceiro lugar após uma recuperação espetacular saindo de quinto para a terceira colocação na reta final da linha de chegada, buscando a mesma posição conquistada em 2014. Ricardo Freitas piloto e professor da equipe disputou duas categorias na cruiser e boys  25/29 anos, na categoria cruiser Ricardo conquistou o vice-campeonato. Na categoria boys 25/29 anos umas das mais disputadas e a segunda com maior numero de pilotos inscritos, conquistou a 7º colocação após cair estando na segunda colocação, ricardo que defendia a quarta colocação conquistada em 2014. O campeão da categoria foi Giovanni Vieira também de Indaiatuba defende a camisa da equipe penks. O objetivo era esta entre os finalista principalmente entre os três primeiros colocados, conquistamos um ótimo resultado repetimos em algumas categorias as mesmas posições de 2014, com os mesmos atletas infelizmente um dos atleta caiu no reta final da linha de chegada onde ocupava a segunda colocação, no final ficou na sétima colocação. Todos os atletas estão de parabéns só por participar do evento já são vencedores, estar entre os oito melhores do pais então são mais ainda. Participamos do evento com 4 atletas em 5 categorias foram finalista em todas, com uma eficiência de 100% com 3 vice, 1 terceiro lugar e 1 setimo lugar e a maior conquista foi que todos voltaram bem e com saúde, parabénsssssssssssssssssss. Diretoria, Patrocinadores e Familiares da família ACBI das os parabéns a todos, a ACBI das os parabéns também aos atletas Giovanni Viera e Renato Ferreira campeões pela equipe PENKS.

VIDEOS DA ETAPA. Direitos autorais. André Mancha

Feminino 11/12 anos. Eduarda Sampaio.

Boys 11 anos. Pedro Oliveira.

Boys 14 anos. Luan Sampaio.

Cruiser 25/29 anos. Ricardo Freitas

Boys 25/29 anos. Ricardo freitas / Giovanni Vieira.

Fotos do Pódio. Direitos autorais. Brasilbmx com Gabriel Querichelli

Feminino 11/12 anos. Eduarda Sampaio.

Feminino 11/12 anos Eduarda Sampaio.


Vice campeã Brasileira 2015 Eduarda Sampaio.


Boys 11 anos. Pedro Oliveira.

Boys 11 anos Pedro Oliveira.


Terceiro lugar Brasileiro 2015 Pedro Oliveira.


Boys 14 anos. Luan Sampaio.

Vice campeão Brasileiro 2015 Luan Sampaio.


Boys 14 anos Luan Sampaio.


Cruiser 25/29 anos. Ricardo Freitas.

Vice campeão Brasileiro 2015 Ricardo Freitas.


Ricardo Freitas Cruiser 25/29 anos.


Boys 25/29 anos. Ricardo Freitas.

7º lugar Brasileiro 2015 Ricardo Freitas.


O próximo desafio da equipe será na cidade de Sorocaba no dia 23 de Agosto na copa regional de bicicross, com inicio das competições a partir das 10:00hs, antes a equipe busca patrocinio para participar da Copa do Brasil em Aparecida de Goiania-GO entre os dia 07 e 09 agostos. A equipe conta com apoio da Secretaria de esportes, Polar ar-condicionado automotivo, LUBEKA equipamentos para respiração, FAST-FER ferramentas,  e THS rancing, Justos contabilidade e Prime multi marcas sua empresa também pode fazer parte desta historia, patrocinem o esporte. Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de segunda, quarta e sexta feira das 17:30hs as 21:00 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba). Resultado final.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square