Atletas da ACBIndaiatuba disputarão Copa Internacional de BMX.

Os atletas Franklin Vasconcelos e Priscilla Carnaval disputarão neste sábado 22/02 e domingo 23/02 em Santiago del Estereo - Argentina a Copa Internacional de BMX, valendo o ranking C1.

Neste sábado 22/02 será disputado o round 1 com inicio as 18:00 horas horário de Brasilia.

Na categoria Elite foram inscritos 19 atletas sendo dois Brasileira, Franklin Vasconcelos e Bruno Andrade. Os 19 atletas estão divididos em 3 baterias onde Franklin e Bruno disputam as quatro primeira posições na mesma bateria de numero 56.


A categoria Elite Women conta com 3 competidoras sendo 2 Brasileiras Priscilla Carnaval e Julia Alves, a bateria 50 será composta de 3 atletas da Junior Women que largaram junto com a Elite Women.


Franklin que esta em sua primeira competição do ano ja em uma copa Internacional, esta se preparando para as disputas dos campeonatos nacionais, e principalmente para o Pan-americano e Latino-americano a ser disputado em Lima-Peru nos dias 4 e 5 de maio.


Já Priscilla que teve inicio da temporada 2020 na Austrália na disputa da copa do mundo de supercross, round 1 e 2 em Shepparton - AUS e round 3 e 4 em Bathurst - AUS onde não pode competir devido aos forte ventos, e por medida de segurança as etapa foram canceladas.

A atleta que esta em busca de pontos importantes para a vaga Olímpica de Tóquio, com o cancelamento das etapa esta é mais uma chance de somar os preciosos pontos, e se aproximar ainda mais da vaga.


O Brasil também esta bem representado na categoria Junior Men, com Pedro Queiroz, Alexandre Pina e Mauricio Neto na bateira 51 e Iago Machado na bateira 52.


Desejamos a todos os Brasileiro boa sorte.


Apoio e patrocínio.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square