ACBI CONQUISTA 15 PÓDIO NA 1º ETAPA DO REGIONAL PAULÍNIA.

Foi realizada neste domingo ( 29/03) a abertura  da Copa Regional  bicicross na cidade de Paulinia-SP, a etapa contou com a presença de 240 pilotos inscritos, que disputaram  42  baterias em 25 categorias.


REPRESENTANTES DAS CIDADES.


Indaiatuba participou do evento com 18 pilotos disputando 11 baterias, a equipe obteve bons resultados durante as classificatórias onde 15 dos 18 pilotos checaram as finais. Com o resultado final Indaiatuba obteve 83% de aproveitamento, ou seja, 83% dos pilotos checaram as finais. No geral Indaiatuba representada  pela Associação de ciclismo BMX de Indaiatuba, conquistou vários lugares no pódio sendo,1 primeiro lugar, 1 segundo, 3 terceiros, 1 quarto, 2 quintos, 2 sextos, 4 sétimos e 1 oitavo lugar. Com o fechamento da etapa Indaiatuba ocupa o 4º lugar por Cidade e 5º por clube patrocinado com 273 pontos; poderíamos conquistar melhor resultado, porem tivemos varias quedas nas finais impactando no resultado do pódio, e consequentemente na pontuação geral por clube, salienta a diretoria da ACBI. Os destaques  da equipe  foi os novatos, que recentemente subiram para a equipe competitiva vindos do projeto social, com destaque para a pilotinha Isabella  Franco da categoria feminino até 10 anos e Felipe Vanz da novatos 11/12 anos. Isabella conquistou o 1º lugar e Felipe o 2º lugar em suas categorias. Resultado final.

1º lugar:

Isabella F. Soares na categoria feminino até 10 anos.


CAMPEÃ DA ETAPA.


2º lugar: 

Felipe G. Vanz na categoria novatos 11/12 anos.


FELIPE 2º LUGAR.


3 º lugar:

Sandro B. de Camargo categoria MTB OPEN.


SANDRO 3º LUGAR.


Eduarda Sampaio categoria feminino 11/13 anos.


EDUARDA 3º LUGAR.


Gustavo C. Ramos categoria expert 13/14 anos.


GUSTAVO 3º LUGAR.


4º lugar:

Ricardo Freitas categoria Elite Men.


RICARDO 4º LUGAR.


5º lugar:

Nathan do V. Costa categoria novatos 15/16 anos.


NATHAN 5º LUGAR.


Matheus C. Rosa categoria expert 11/12 anos.


MATHEUS 5º LUGAR.


6º lugar:

João Posso categoria novatos 15/16 anos.


JOÃO. 6º LUGAR.


Luiz Laskani Neto categoria novatos 9/10 anos.


LUIZ 6º LUGAR.


7º lugar:

Pedro Oliveira categoria expert 11/12 anos.


PEDRO 7º LUGAR.


Luan Sampaio categoria expert 13/14 anos.


LUAN  SAMPAIO 7º LUGAR.


Luan F. de Godoi categoria novatos 15/16 anos.


LUAN GODOI  7º LUGAR.


Paulo H. categoria Junior Men.


PAULO 7º LUGAR.


8º lugar:

Gabriel de V. Parisoto na novatos 11/12 anos.


GABRIEL 8º LUGAR.


A ACBI conta com o apoio da secretaria de esporte e lazer de Indaiatuba, e patrocínio de Lubeka equipamentos para respiração, Polar arcondicionado veicular, Fastfer ferramentas LTDATHS racingStore e IMS racing. A ACBI esta aberta para novos patrocinadores tanto para a equipe quanto para os eventos a serem realizado em 1º Maio (6º copa Indaiatuba de BMX) e em 12 e 13 de Setembro (Campeionato Paulista de BMX) Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de segunda, quarta e sexta feira das 18:30 as 21:00 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba). O próximo compromisso da equipe será na Cidade de JARINU-SP no dia 05 DE ABRIL  pela 2ª etapa do campeonato Paulista de bmx. Resultado dos Pilotos Dedo duro de equipes Resultado das cidades e equipes Fotos: http://www.brasilbmx.com.br/

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square