Abertura do campeonato Paulista de bicicross 2014.


Neste Final de semana dia 22 e 23 de fevereiro vai começar o Campeonato mais aguardado e mais disputado dentro do território nacional, o Campeonato Paulista de BMX 2014 e a cidade de Americana-SP será a sede deste grande evento, americana conta com uma das pistas mais técnicas do brasil e isso proporciona um grande show em duas rodas para o público presente, e nesta abertura, o campeonato conta com os principais atletas do brasil que vem treinando forte para alcançar o lugar mais alto do pódio e somar pontos muito importante para o ranking Final. Sabendo disso a equipe de bicicross de Indaiatuba vem treinado forte nos últimos meses em busca dos primeiros lugares no pódio, e também para melhorar o resultado por equipe/clube, onde a cidade ficou com o quinto lugar no ultimo campeonato realizado em 2013.

Vem também com ótimos resultados individuais como Luan Sampaio campeão na expert 12 anos, Gabriel Giovannini com vice-campeonato na MTB OPEN, Pedro M. Freitas com o terceiro lugar na novatos 09/10 anos, a cidade contou com 14 pilotos entre os 8 primeiros colocados no ranking final.

E com o apoio da secretaria municipal dos esportes e  coordenada pela Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba, a cidade será representada por 14 pilotos entre 10 e 29  anos que estarão defendendo seus títulos em 8 etapas até a ultima etapa em 14 de dezembro na cidade de São José dos Campos-SP.

A equipe  conta com apoio da LUBEKA equipamentos para respiração, FAST-FER ferramenta LTDA e THS RANCIG. Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de segunda, quarta e sexta feira das 17:00 as 20:00 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba).

Para mais informação no site: http://www.apbmx.com.br Fotos do evento e da etapa no site: http://www.brasilbmx.com.br/

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square