3º COPA CIDADE DE SOROCABA

Aconteceu hoje (15-11) na cidade de Sorocaba a 3º e ultima etapa da Copa Cidade de Sorocaba, o evento foi prestigiado por 120 piloto disputando 20 baterias.

O evento contou com a participação de varias cidades como a anfitriam Sorocaba, Votorantin, Americana, São Paulo, Jacarei, Araraquara, Salto, Itu, Cosmópolis e Indaiatuba.

A cidade de Indaiatuba foi representada por mais de 40 pilotos do projeto social e 5 do pilotos federados da Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba, Indaiatuba foi a cidade que mais somou podio na etapa seguida de Sorocaba.


INDAIATUBA


Uns dos destaque são as pilotinas Eduarda Sampaio (10 anos) e Isabela Franco (7 anos) que foram campeã nas suas categorias.


EDUARDA E ISABELA


A cidade de Indaiatuba já conhecida no campo do BMX como formadora de varios pilotos renomados no BMX com Giovanni Vieira, Ricardo Freita, Gabriel Querichelli, Renato Ferreira, Murilo Vianelo e muito mais, vem novamente mostrar por que é e sempre será uma das cidades formadora de campeõe.

Luan Sampaio que ao lado de Luis H. Santos e Paulo Ferreira são uns dos destaque da Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba ficou com o 2º lugar na Expert 13/14 anos, Luis e Paulo ficaram com o 4º lugar na expert 12 anos e 15/16 anos.

Os pilotos da ACBI voltão a competir no dia 07/12 na etapa final da  copa regional Paulinia, ja no dia 14/11 também na cidade de Apaulinia acontece a grande final do campeonato Paulista.

Os treinos dos atletas do competitivo acontecem de segunda, quarta e sexta feira das 17:30 as 20:30 hs, na pista de bicicross Luis Cláudio Katayama localizada Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé X Av. Fábio Ferraz Bicudo altura do nº 2800 (Próx. a Prefeitura Municipal de Indaiatuba).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square