top of page

Doação.

Hoje foi dia de ação solidaria, a associação de ciclismo e BMX de Indaiatuba realizou a entrega de 76 litros de leite, 40 pacotes de macarrão, 10 pacotes de massa de pastel, oleo e sal a duas instituições de Indaiatuba.

A doação foi possível através da contribuição de vários atletas que participaram da 8º copa Indaiatuba de BMX, realizada no ultimo dia 1º de maio.

No evento foi arrecadado 76 litros de leite, o restante é doação direta da ACBIndaiatuba.

A ACBIndaiatuba agradece a todos os atletas das cidades participantes Paulinia, Sorocaba, Campinas, Indaiatuba, Salto, São J. dos Campos, Jarinu, Votorantim, Itu, São Paulo, Campos de Jordão, Taioberas e Jaraguá do Sul pela doação.

Uma parte foi doada a Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis.

A ASSOCIAÇÃO FILANTRÓPICA E ASSISTENCIAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS (AFASFA) é uma organização sem fins lucrativos, livre de preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, religião e quaisquer outras formas de discriminação. Fundada em 05.05.1995 pelo Srº. José Benedito Francisco (in memorian) tem como objetivo prestar auxílio às pessoas carentes portadoras de patologia (HIV / AIDS) em situação de risco psicossocial.

A outra parte arrecadada foi doada a instituição SECAL (Centro de Convivência Amor sem Limites) a entidade administra o centro Dia e Permanência José Theodoro Dias.

Siga a instituição atraves do facebook, https://www.facebook.com/cecalindaiatuba

Fotos do evento realizado para doação.

Agradecemos também a secretaria de esportes, Prefeitura municipal de Indaiatuba aos nosso patrocinadores e a todos os voluntários que se dedicaram ao máximo para essa realização.

Obrigado a todos os atletas.

Posts em destaque.
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page