top of page

COPA DO MUNDO DE BMX.

Atleta e treinador da equipe Indaiatubana de BMX é convocados para compor a seleção Brasileira de BMX.

A atleta Priscilla Carnaval e o treinador Douglas Stevaux da equipe ACBI (Associação de Ciclismo e BMX de Indaiatuba) foram convocadas para representar o Brasil na copa do mundo de BMX. A competição sera realizada na cidade de Baku no Azerbaijão entre os dias 5 e 9 de junho.

A atleta retorna de uma temporada no exterior apos participar da copa do mundo de supercross, onde obteve bons resultados assim mantendo a oitava posição no ranking mundial, fator fundamental para sua convocação.

Critérios de convocação A convocação tem como objetivo exclusivo o Campeonato Mundial de BMX Racing 2018. Para selecionar os atletas convocados, foram adotados critérios objetivos, fundamentados em resultados esportivos (campeonato brasileiro, resultados de competições recentes e resultados em campeonatos continentais), e também critérios subjetivos, como fator idade, renovação da base, surgimento de novos atletas com alto índice técnico e atletas que tenham apresentado resultados crescentes significativos ao longo da última temporada. Equipe masculina Anderson Ezequiel Filho Renato Rezende Equipe feminina Julia Alves dos Santos Paola Reis Santos Priscilla Stevaux Carnaval Comissão técnica Thomas Allier – Técnico Douglas Stevaux – Auxiliar Técnico

A equipe conta com o apoio de:

Posts em destaque.
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page