Quatro atletas da ACBI disputarão a Copa Latinoamericana de BMX na Bolivia.

A Copa Latino Americana de BMX – Round I e II será realizada em Sucre – Bolívia, no período de 8 à 11 de março, nesta edição o Brasil será representado por 23 atletas de vários estados em sua maioria do estado de São Paulo.

A equipe ACBIndaiatuba será representada por quatro (4) atletas que embarcam para Bolívia no próximo dia 08/03 para disputa dos dois Round.

A equipe comandada pelo treinador Douglas Stevaux será representada pela atleta olímpica Priscilla Carnaval na categoria Elite Women, Isabella Soares categoria GIRLS 11/12 anos, Eduarda Sampaio categoria GIRLS 13/14 anos e Luan Sampaio categoria Junior Men.

Da esq. para dir. Eduarda Sampaio, Isabella Soares, Douglas Stevaux, Priscilla Carnaval e Luan Sampaio.

"Esperamos bons resultados mesmo com as dificuldades que tivemos para treinos nesse começo de ano, devido a condição da pista local os atletas estavam treinado nas pistas de Sorocaba e Votorantim onde as pistas recebem uma cobertura para proteger da chuva e assim mantém a pista em condições de treino". Ressalta o presidente Jonas Pereira.

As competições acontecem nos dias 10 e 11 de março com a 1º etapa realizada no sábado dia 10 e a 2º no domingo dia 11.

Os atletas retornam ao Brasil no dia 13/03 ja com um novo compromisso pela frente a copa Regional Ricardo Alves de BMX, com abertura na cidade de Paulínia do dia 18/03.

A equipe conta com apoio e patrocínio de:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square