top of page

ACBIndiatuba apresenta novos reforços para 2018.

Em um evento realizado no velódromo municipal, a diretoria da ACBI apresentou na ultima sexta-feira (23/02), a equipe que estará representando a ACBI/secretaria de esportes nos campeonatos de BMX 2018.

Em uma apresentação retro da historia da associação de ciclismo e BMX de Indaiatuba, o presidente da ACBI Jonas Pereira contou como foi criada e fundada umas das melhores equipe que hoje representa o BMX nacional.

Na apresentação foi contado desde 2013 como foi criada e fundada a associação com o primeiro presidente Fabio Santos, até chegar ao ano de 2017 com todas as conquistas durante esse 5 anos de ACBI.

O presidente ressaltou que o sucesso da equipe esta na união da equipe, no planejamento da diretoria, e principalmente em todos os patrocinadores e apoiadores deste 5 anos de sucesso.

A apresentação foi marcada por emoções e euforia dos atletas no instante que foi apresentado as fotos dos atletas, que foram a base da equipe em 2013 na época com idades de 6 a 10 anos. Também foi ressaltado o retorno a equipe de Luis Santos atleta que também foi base em 2013 e hoje retorna para reforçar ainda mais esta estrutura que é a ACBI.

Em seguida foi dado inicio a cerimonial de apresentação dos atletas, com destaque para a contratação da atleta Priscilla Carnaval para o calendário 2018, Priscilla ocupa o 8 (oitavo) lugar no ranking mundial e representou o esporte nos jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

Também foi apresentado os reforços para a categoria novatos, como também a possibilidade de mais 10 alunos da base subir ao competitivo. Os representante da equipe nas categorias Junior, Elite woman e Elite men também foram apresentados. Na Junior Men a responsabilidade ficou para o atleta Luan Sampaio, na Elite woman Priscilla Carnaval e na Elite men Ricardo Freitas e Douglas Carnaval. No evento também foi apresentado os patrocinadores e apoiadores e o tão esperado novo uniforme que vestirá a equipe em 2018. A equipe será comandada pelo atleta e também treinador Douglas Stevaux.

Patrocínio / Apoio. Justus contabilidade, Impact bike, Penks vestuário, secretaria de esporte de Indaiatuba e esporte competitivo.

Posts em destaque.
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page