ACBIndaiatuba conquista 6 títulos na Taça Brasil de BMX.

A Taça Brasil de BMX 2018 abriu o calendário nacional com a realização da sua primeira edição com etapa única. O evento foi realizado neste final de semana 17 e 18 de fevereiro, no Parque do Jacuí, na cidade de São Paulo, e somou pontos para a Classe C2 do ranking brasileiro.

A prova que contou com a presença de mais 300 pilotos divididos em 65 baterias em 40 categorias.

Indaiatuba participou da etapa com 17 pilotos disputando o título em 15 categorias, ao final da etapa foi conquistado 10 pódios, sendo 6 campeões, 2 terceiros, 2 quintos, 1 sétimo lugar.

Os destaques foram os atletas Pedro Bianchi e Luis Santos que esse ano retornam a equipe ACBIndaiatuba/secretaria de esportes conquistou título da cruiser 15/16 anos.

Pedro Bianchi foi campeão na categoria Especial retornando ao esporte após 4 anos afastado do esporte, Luis Santos também retornando a equipe após 2 anos competindo por São José dos Campos, conquistou o título da categoria cruiser 15/16 anos e o quinto lugar na boys 16 anos.

Pedro Oliveira que vem alcançando bons rendimentos foi destaque na categoria boys 14 anos conquistando o título da Taça Brasil de BMX.

Mais o dia também foi todo delas as GIRLS (feminino) as musas do BMX ACBIndaiatuba conquistaram 3 dos 6 títulos conquistados por Indaiatuba, Isabella Soares na girls 11/12 anos, Eduarda Sampaio na girls 13/14 anos. Priscilla Carnaval conquistou o título na categoria máxima das mulheres a Elite Woman, esse ano integra o TEAM ACBI para a temporada 2018. Angela Posso conquistou o 3 lugar na woman 17 + fechou a hegemonia feminina na etapa.

Foram semifinalistas os atletas Douglas Carnaval, João Posso, Gabriel Mendes, Ricardo Freitas e Wellington Rodrigues, os atletas Luiz Laskani e Murilo Amado ficaram nas classificatórias, na categoria pre bike até 4 anos Indaiatuba contou com a participação do pequeno João V. Santos.

Resultado final.

1º lugar:

Categoria: Girls 11/12 anos, Isabella F. Soares.

Categoria: Girls 13/14 anos, Eduarda Sampaio.

Categoria: Elite womem, Priscilla Carnaval.

Categoria : Especial, Pedro Bertolini.

Categoria : Boys 14 anos, Pedro Oliveira.

Categoria : Boys 14 anos, Pedro Oliveira.

3º lugar:

Categoria : Woman 17 mais, Angela Posso.

Categoria : Boys 11 anos, Ygor Kido.

5º lugar:

Categoria :Cruiser 15/16 anos, Luiz H. dos Santos.

Categoria :Cruiser 40/44 anos, Sandro Bueno

7º lugar:

Categoria : JR. Men, Luan Sampaio.

O próximo compromisso da equipe será na cidade de Poços de Caldas-MG nos dias 23 e 24 fevereiro na abertura do campeonato Paulista de BMX.

Para a etapa a equipe contou com apoio da secretaria de esporte, IMS Racing, Justus contabilidade e impact bike.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square