Isabella fica em 3º lugar no 1º XCO Cross country de Indaituba.

Foi realizado hoje no velódromo municipal de Indaiatuba o 1º XCO Cross Country de Indaiatuba, o evento foi realizado e organizado pela associação de esportes radicais de Indaiatuba, com apoio da associação de ciclistas de Indaiatuba e patrocino da lei de incentivo do estado de São Paulo.

O evento contou com a participação da atleta da ACBIndaituba Isabella Soares de 11 anos, competindo na categoria feminino 12 anos mais ficando com a 3º lugar.

No total foram 2 volta dada na pista totalizando 4 quilômetros percorridos de 2 quilômetros cada volta, em uma pista dinâmica e muito bem projetada para o evento e atletas praticantes do MTB.

Isabella que é atleta do BMX ja consagrada com vários títulos como o bicampeonato Paulista, campeã Brasileira e campeã do ranking nacional, hoje se aventurando no XCO conquistou o 3º lugar apos um largada típica do BMX.

O XCO Indaiatuba também contou com participação dos atletas Luis H. do Santo (Xuxinha) ficando com 4º lugar na Juvenil 12-15 anos, e Sandro Bueno na Over 40.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square